Práticas educativas maternas e indicadores do desenvolvimento social no terceiro ano de vida
dc.contributor.author | Alvarenga, Patricia | pt_BR |
dc.contributor.author | Piccinini, Cesar Augusto | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2011-08-04T06:01:04Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2009 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 0102-7972 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/30519 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Psicologia : reflexão e crítica. Porto Alegre. Vol. 22, n. 2 (2009), p. 191-199. | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Psicologia : Pre-indexacao | pt_BR |
dc.title | Práticas educativas maternas e indicadores do desenvolvimento social no terceiro ano de vida | pt_BR |
dc.type | Artigo de periódico | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000768522 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Artigos de Periódicos (39042)Ciências Humanas (6664)