Evolução conceitual de professores de física do ensino médio sobre o fenômeno da interferência quântica
dc.contributor.author | Ostermann, Fernanda | pt_BR |
dc.contributor.author | Ricci, Trieste dos Santos Freire | pt_BR |
dc.contributor.author | Prado, Sandra Denise | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2011-07-21T06:00:17Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2007 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/30270 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Encontro de Pesquisa em Ensino de Física (10. : 2006 ago. 15-19 : Londrina, PR). Atas. São Paulo : Sociedade Brasileira de Física, 2007 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Formação de professores | pt_BR |
dc.subject | Ensino de física | pt_BR |
dc.subject | Ensino médio | pt_BR |
dc.subject | Física quântica | pt_BR |
dc.title | Evolução conceitual de professores de física do ensino médio sobre o fenômeno da interferência quântica | pt_BR |
dc.type | Trabalho completo publicado em evento | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000636305 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Anais e Trabalhos de Eventos (42777)Ciências Exatas e da Terra (5206)