Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.authorOstermann, Fernandapt_BR
dc.contributor.authorRicci, Trieste dos Santos Freirept_BR
dc.contributor.authorPrado, Sandra Denisept_BR
dc.date.accessioned2011-07-21T06:00:17Zpt_BR
dc.date.issued2007pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/30270pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofEncontro de Pesquisa em Ensino de Física (10. : 2006 ago. 15-19 : Londrina, PR). Atas. São Paulo : Sociedade Brasileira de Física, 2007pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectFormação de professorespt_BR
dc.subjectEnsino de físicapt_BR
dc.subjectEnsino médiopt_BR
dc.subjectFísica quânticapt_BR
dc.titleEvolução conceitual de professores de física do ensino médio sobre o fenômeno da interferência quânticapt_BR
dc.typeTrabalho completo publicado em eventopt_BR
dc.identifier.nrb000636305pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem