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dc.contributor.advisorSilveira, Teniza dapt_BR
dc.contributor.authorRossi, Robertapt_BR
dc.date.accessioned2011-07-20T06:00:39Zpt_BR
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/30235pt_BR
dc.description.abstractA moda tem mudado incessantemente, isso se deve a globalização do mercado e ao acesso quase que instantâneo, através da internet, pelas consumidoras, aos lançamentos das grandes coleções mundo a fora. Os mercados locais devem acompanhar essas mudanças, daí entra o papel do marketing para atender as necessidades dessas consumidoras cada vez mais exigentes e ávidas por essas novidades. A proposta deste trabalho visará através de uma pesquisa qualitativa via grupo focal online, entender o comportamento e como se dá o processo decisório das consumidoras de moda frente a uma nova marca de vestuário e suas respectivas coleções.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectProcesso decisóriopt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.subjectGrupo focalpt_BR
dc.titleA visão da consumidora de moda frente a uma nova marca de vestuário e suas respectivas coleçõespt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisor-coVedana, Simone Nazarethpt_BR
dc.identifier.nrb000779724pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2010/2pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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