Pesquisa de satisfação dos clientes do Bertelli Chuí Hotel
View/ Open
Date
2010Author
Advisor
Co-advisor
Academic level
Graduation
Abstract in Portuguese (Brasil)
Este trabalho trata da satisfação dos clientes do Bertelli Chuí Hotel, dos atributos valorados por eles. Através da revisão bibliográfica foram abordados os principais conceitos em serviços, e satisfação dos clientes. Para pesquisa utilizou-se o método qualitativo a fim de identificar os atributos percebidos pelos clientes, e o método quantitativo para avaliar o grau de satisfação com cada atributo identificado. A pesquisa irá oportunizar à empresa melhor adequação dos serviços com o perfil e a ...
Este trabalho trata da satisfação dos clientes do Bertelli Chuí Hotel, dos atributos valorados por eles. Através da revisão bibliográfica foram abordados os principais conceitos em serviços, e satisfação dos clientes. Para pesquisa utilizou-se o método qualitativo a fim de identificar os atributos percebidos pelos clientes, e o método quantitativo para avaliar o grau de satisfação com cada atributo identificado. A pesquisa irá oportunizar à empresa melhor adequação dos serviços com o perfil e a demanda dos clientes, deste modo suas ações poderão nortear a satisfação e fidelização, visando agregar valor ao serviço prestado. ...
Institution
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Collections
This item is licensed under a Creative Commons License