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dc.contributor.advisorSlongo, Luiz Antoniopt_BR
dc.contributor.authorHences, Claudiomirpt_BR
dc.date.accessioned2011-06-29T06:00:22Zpt_BR
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/29884pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho trata da satisfação dos clientes do Bertelli Chuí Hotel, dos atributos valorados por eles. Através da revisão bibliográfica foram abordados os principais conceitos em serviços, e satisfação dos clientes. Para pesquisa utilizou-se o método qualitativo a fim de identificar os atributos percebidos pelos clientes, e o método quantitativo para avaliar o grau de satisfação com cada atributo identificado. A pesquisa irá oportunizar à empresa melhor adequação dos serviços com o perfil e a demanda dos clientes, deste modo suas ações poderão nortear a satisfação e fidelização, visando agregar valor ao serviço prestado.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectServiçospt_BR
dc.subjectHotelariapt_BR
dc.subjectMarketing de serviçospt_BR
dc.titlePesquisa de satisfação dos clientes do Bertelli Chuí Hotelpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisor-coSegabinazzi, Rodrigo Costapt_BR
dc.identifier.nrb000778963pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2010/2pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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