Por uma Educação de Jovens e Adultos pública e inclusiva
| dc.contributor.author | Rolim, César | |
| dc.contributor.author | Bins, Katiuscha Lara Genro | |
| dc.contributor.author | Giordani, Liliane Ferrari | |
| dc.date.accessioned | 2025-11-11T20:01:10Z | |
| dc.date.available | 2025-11-11T20:01:10Z | |
| dc.date.issued | 2025 | pt_BR |
| dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/298718 | |
| dc.description.abstract | Aborda a Educação de Jovens e Adultos (EJA), ressaltando os desafios da falta de investimento público, da mercantilização do ensino e da necessidade de práticas pedagógicas que valorizem as diferenças. | pt_BR |
| dc.format.mimetype | application/pdf | |
| dc.language.iso | por | pt_BR |
| dc.relation.ispartof | Jornal da Universidade, 18 jun. 2025, n. 240 | pt_BR |
| dc.rights | Open Access | pt_BR |
| dc.subject | Educação popular | pt_BR |
| dc.subject | Educação de Jovens e Adultos (EJA) | pt_BR |
| dc.subject | Práticas pedagógicas | pt_BR |
| dc.subject | Acesso à educação | pt_BR |
| dc.title | Por uma Educação de Jovens e Adultos pública e inclusiva | pt_BR |
| dc.type | Artigo de divulgação | pt_BR |
| dc.contributor.photographer | Bins, Katiuscia Lara Genro | |
| dc.description.image | 1- Arte em um muro de tijolos, one se lê: "Não há saber mais ou saber menos: há saberes diferentes" dentro de um retângulo rosa. 2- Vista de cima, estudante do EJA que se curva sobre uma mesa e escreve em um lápis. O homem usa um moletom cinza e preto. Fonte: Arquivo de Katiuscia Lara Genro Bins, [20--]. Coloridas. | pt_BR |
| dc.description.section | Educação em Pauta | pt_BR |
| dc.title.secondary | Educação em Pauta | Para os professores César, Katiuscha e Liliane, é fundamental garantir acesso, permanência e práticas pedagógicas que valorizem as diferenças, fortalecendo princípios democráticos e emancipadores | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Edições online (1177)Artigo (532)

