Mostrar registro simples

dc.contributor.authorRolim, César
dc.contributor.authorBins, Katiuscha Lara Genro
dc.contributor.authorGiordani, Liliane Ferrari
dc.date.accessioned2025-11-11T20:01:10Z
dc.date.available2025-11-11T20:01:10Z
dc.date.issued2025pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/298718
dc.description.abstractAborda a Educação de Jovens e Adultos (EJA), ressaltando os desafios da falta de investimento público, da mercantilização do ensino e da necessidade de práticas pedagógicas que valorizem as diferenças.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofJornal da Universidade, 18 jun. 2025, n. 240pt_BR
dc.rightsOpen Accesspt_BR
dc.subjectEducação popularpt_BR
dc.subjectEducação de Jovens e Adultos (EJA)pt_BR
dc.subjectPráticas pedagógicaspt_BR
dc.subjectAcesso à educaçãopt_BR
dc.titlePor uma Educação de Jovens e Adultos pública e inclusivapt_BR
dc.typeArtigo de divulgaçãopt_BR
dc.contributor.photographerBins, Katiuscia Lara Genro
dc.description.image1- Arte em um muro de tijolos, one se lê: "Não há saber mais ou saber menos: há saberes diferentes" dentro de um retângulo rosa. 2- Vista de cima, estudante do EJA que se curva sobre uma mesa e escreve em um lápis. O homem usa um moletom cinza e preto. Fonte: Arquivo de Katiuscia Lara Genro Bins, [20--]. Coloridas.pt_BR
dc.description.sectionEducação em Pautapt_BR
dc.title.secondaryEducação em Pauta | Para os professores César, Katiuscha e Liliane, é fundamental garantir acesso, permanência e práticas pedagógicas que valorizem as diferenças, fortalecendo princípios democráticos e emancipadorespt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples