Plano de marketing Falker Automação Agrícola Ltda.
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Date
2010Author
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Academic level
Graduation
Abstract in Portuguese (Brasil)
O presente trabalho ter como objetivo o desenvolvimento de um planejamento de marketing para a empresa Falker Automação Agrícola. Empresa que atua no setor agrícola brasileiro, fornecendo equipamentos eletrônicos e softwares para auxiliar o trabalho agronômico. Este plano de marketing inicia com uma análise ambiental para a concepção da missão empresarial, feito isso são realizadas análises da concorrência e dos clientes da empresa. De posse dessas informações é construída uma análise SWOT, que ...
O presente trabalho ter como objetivo o desenvolvimento de um planejamento de marketing para a empresa Falker Automação Agrícola. Empresa que atua no setor agrícola brasileiro, fornecendo equipamentos eletrônicos e softwares para auxiliar o trabalho agronômico. Este plano de marketing inicia com uma análise ambiental para a concepção da missão empresarial, feito isso são realizadas análises da concorrência e dos clientes da empresa. De posse dessas informações é construída uma análise SWOT, que transparece os pontos fortes e fracos da empresa e as ameaças e oportunidades do mercado que ela atua. Por fim surgem metas, objetivos e estratégias para guiar a atuação da empresa e é elaborado um plano de ações para a implementação das ideias sugeridas no plano. ...
Abstract
The purpose of the present work is the development of a marketing planning to Falker Company, which acts in the Brazilian agricultural sector, providing electronics devices to help agronomic works. This marketing plan begins with an ambient analysis to concept the managerial mission, then follows a customer and market competition analysis. With this information, a SWOT analysis will be built, which shows the strong and the weak points of the company and the threats and opportunities of the mark ...
The purpose of the present work is the development of a marketing planning to Falker Company, which acts in the Brazilian agricultural sector, providing electronics devices to help agronomic works. This marketing plan begins with an ambient analysis to concept the managerial mission, then follows a customer and market competition analysis. With this information, a SWOT analysis will be built, which shows the strong and the weak points of the company and the threats and opportunities of the market. At the end arise the goals, objectives and strategies to guide the role of the company and a plan of action is elaborated, in order to apply the ideas that were presented. ...
Institution
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
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