Os fatores que influenciam o processo de compra de chocolates Cacau Show
Visualizar/abrir
Data
2010Orientador
Nível acadêmico
Graduação
Resumo
O presente trabalho teve como objetivo identificar os fatores que influenciam o comportamento do consumidor no processo de compra de chocolates Cacau Show. Este trabalho apresenta um levantamento referente ao mercado de chocolates, as etapas do comportamento de compra do consumidor e os estágios do processo de decisão de compra na revisão da literatura, juntamente com uma pesquisa exploratória realizada junto a dez consumidores de chocolates em Porto Alegre, através de um roteiro semi-estrutura ...
O presente trabalho teve como objetivo identificar os fatores que influenciam o comportamento do consumidor no processo de compra de chocolates Cacau Show. Este trabalho apresenta um levantamento referente ao mercado de chocolates, as etapas do comportamento de compra do consumidor e os estágios do processo de decisão de compra na revisão da literatura, juntamente com uma pesquisa exploratória realizada junto a dez consumidores de chocolates em Porto Alegre, através de um roteiro semi-estruturado aplicado em outubro de 2010. Em sua dimensão metodológica, o presente trabalho utilizou-se de uma pesquisa quantitativa através de um questionário estruturado a partir da análise da etapa exploratória. A coleta dos dados ocorreu através da aplicação do questionário aplicado com duzentos e sessenta e nove consumidores de chocolate em Porto alegre entre os meses de outubro e novembro de 2010. A análise dos resultados permitiu identificar o perfil dos consumidores da Cacau Show, bem como os fatores pelos quais se compra na Cacau Show. ...
Instituição
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Coleções
-
TCC Administração (3140)
Este item está licenciado na Creative Commons License