Interfaces na formação coletiva de um problema matemático escolar
| dc.contributor.author | Furlan, Marlise | pt_BR |
| dc.contributor.author | Moellwald, Francisco Egger | pt_BR |
| dc.date.accessioned | 2025-08-20T08:02:09Z | pt_BR |
| dc.date.issued | 2016 | pt_BR |
| dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/295502 | pt_BR |
| dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
| dc.language.iso | por | pt_BR |
| dc.relation.ispartof | A matemática na escola : pesquisas na sala de aula. Porto Alegre : Evangraf, 2016. p. 13-26. | pt_BR |
| dc.rights | Open Access | en |
| dc.subject | Problemas matemáticos | pt_BR |
| dc.subject | Ensino de matemática | pt_BR |
| dc.subject | Ensino fundamental | pt_BR |
| dc.title | Interfaces na formação coletiva de um problema matemático escolar | pt_BR |
| dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
| dc.identifier.nrb | 001010789 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Livros e Capítulos de Livros (6640)Ciências Humanas (2075)

