Latinidade 10/05/2025
Visualizar/abrir
Data 1ª veiculação
2025-05-10Assunto
Duração
58min29sTipo
Produtor
Editor de áudio
Descrição
PRECE, do poeta português FERNANDO PESSOA, declamado pela cantora brasileira MARIA BETHÂNIA.
CAVALEIRO MONGE, do poeta português FERNANDO PESSOA, na interpretação da fadista moçambicana MARISA.
VAGA, NO AZUL AMPLO SOLTA, do poeta português FERNANDO PESSOA, na interpretação da cantora portuguesa ANA MOURA e o cantor e compositor espanhol PATXI ANDIÓN, quem musicalizou este poema.
MAR PORTUGUÊS, do poeta português FERNANDO PESSOA, música de André Luís Oliveira, na interpretação do cantor português CARLOS DO CARMO.
QUADRAS, do poeta português FERNANDO PESSOA, música de Jaime Santos para o Fado ALFACINHA, na interpretação do cantor português CAMANÉ, tema fez parte do filme FADOS do cineasta espanhol CARLOS SAURA.
BOQUITA DE CEREZA, de Gilberto Rojas Enriquez, na interpretação do cantor equatoriano MAX BERRÚ ex-integrante do grupo INTI ILLIMANI.
MARINERA DE CORAZÓN, de Lucy de Mantilla, na interpretação da cantora peruana ANA ALAYO.
ZAMBA DE LOS HUMILDES, dos argentinos ARMANDO TEJADA GÓMEZ e OSCAR MATUS, na interpretação do grupo chileno INTI-ILLIMANI
SED DE AMOR, uma cueca do compositor boliviano MIGUEL ÁNGEL VALDA PAREDES, na interpretação do grupo chileno INTI-ILLIMANI.
POLO DOLIENTE, letra do escritor e poeta venezuelano AQUILES NAZOA, com música do compositor e cantor chileno JOSÉ SEVES, na interpretação do grupo chileno INTI-ILLIMANI.
SAMBA LANDÓ, dos chilenos PATRICIO MANNS, HORACIO SALINAS e JOSÉ SEVES, na interpretação do grupo chileno INTI-ILLIMANI.
JUANITO LAGUNA, dos argentinos HAMLET LIMA QUINTANA e RENÉ COSENTINO, na voz do cantor equatoriano MAX BERRÚ.
VASIJA DE BARRO, dos equatorianos GONZALO BENÍTEZ e LUIS ALBERTO VALENCIA, na voz do cantor equatoriano MAX BERRÚ.
Coleções
-
Rádio UFRGS (1053)Latinidade (7)
Este item está licenciado na Creative Commons License
