Mostrar registro simples

dc.contributor.authorSchaefer, Jaques Guimarães
dc.contributor.illustratorFernandes, Maria Eduarda Pacheco
dc.date.accessioned2025-05-07T20:11:09Z
dc.date.available2025-05-07T20:11:09Z
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/291272
dc.description.abstractApresenta o desenvolvimento do Mestrado Profissional em Filosofia (PROF-FILO), destacando o papel do curso na valorização do ensino de Filosofia nas escolas. Também, relata a experiência do autor como estudante da primeira turma do programa na UFRGS.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofJornal da Universidade, 29 fev. 2024, n. 182pt_BR
dc.rightsOpen Accesspt_BR
dc.subjectUniversidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)pt_BR
dc.subjectFilosofiapt_BR
dc.subjectEnsino de filosofiapt_BR
dc.subjectPós-Graduaçãopt_BR
dc.titleA UFRGS, o PROF-FILO e a Educação Básicapt_BR
dc.typeArtigo de divulgaçãopt_BR
dc.description.imageImagem digital da escultura de um homem sentado com a cabeça apoiada na mão esquerda, remetendo para os filósofos. Ele tem cabelos crespos e barba volumosa. O torso está nu e um pano cobre a parte inferior do corpo. Retângulos pequenos azuis estão sobre a imagem e um menor, atrás dela, junto a linhas pretas e finas que remetem a uma construção/casa. Duas estrelas alaranjadas estão à direita da imagem. Por Maria Eduarda Pacheco Fernandes, do Programa de Extensão Histórias e Práticas Artísticas, do Instituto de Artes/UFRGS.pt_BR
dc.title.secondaryArtigo | Estudante do Mestrado Profissional em Filosofia, Jaques Guimarães Schaefer apresenta o desenvolvimento do programa e relata sua participação no cursopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples