Ensino superior pós-covid-19
dc.contributor.author | Guadagnin, Demetrio Luis | |
dc.date.accessioned | 2025-03-26T18:54:45Z | |
dc.date.available | 2025-03-26T18:54:45Z | |
dc.date.issued | 2021 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/289036 | |
dc.description.abstract | Revisita o período da pandemia de Covid-19 vivenciado na Universidade e no Brasil, refletindo sobre os desafios impostos e as mudanças definitivas. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Jornal da Universidade, 16 dez. 2021, ed. 85 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | pt_BR |
dc.subject | Ensino superior | pt_BR |
dc.subject | Ensino a distância | pt_BR |
dc.subject | Universidade | pt_BR |
dc.subject | Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) | pt_BR |
dc.title | Ensino superior pós-covid-19 | pt_BR |
dc.type | Artigo de divulgação | pt_BR |
dc.contributor.photographer | Dutra, Flávio | |
dc.description.image | 1 e 2- Faixas saúdam a chegada de estudantes à UFRGS, nos campi Central e do Vale, respectivamente, no primeiro semestre de 2020. Logo depois, as atividades foram suspensas e o ensino remoto estabelecido, devido aos regramentos impostos pela pandemia. Fonte: Secretaria de Comunicação Social/UFRGS, 2020. Coloridas. | pt_BR |
dc.title.secondary | Artigo | Docente do departamento de Ecologia, Demetrio Luis Guadagnin analisa desafios e oportunidades apresentados pela pandemia e centrados na inclusão digital e na transformação da Universidade, propondo a construção de mudanças definitivas em lugar de ajustes transitórios | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License

-
Edições online (723)Artigo (297)