Mostrar registro simples

dc.contributor.authorGuadagnin, Demetrio Luis
dc.date.accessioned2025-03-26T18:54:45Z
dc.date.available2025-03-26T18:54:45Z
dc.date.issued2021pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/289036
dc.description.abstractRevisita o período da pandemia de Covid-19 vivenciado na Universidade e no Brasil, refletindo sobre os desafios impostos e as mudanças definitivas.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofJornal da Universidade, 16 dez. 2021, ed. 85pt_BR
dc.rightsOpen Accesspt_BR
dc.subjectEnsino superiorpt_BR
dc.subjectEnsino a distânciapt_BR
dc.subjectUniversidadept_BR
dc.subjectUniversidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)pt_BR
dc.titleEnsino superior pós-covid-19pt_BR
dc.typeArtigo de divulgaçãopt_BR
dc.contributor.photographerDutra, Flávio
dc.description.image1 e 2- Faixas saúdam a chegada de estudantes à UFRGS, nos campi Central e do Vale, respectivamente, no primeiro semestre de 2020. Logo depois, as atividades foram suspensas e o ensino remoto estabelecido, devido aos regramentos impostos pela pandemia. Fonte: Secretaria de Comunicação Social/UFRGS, 2020. Coloridas.pt_BR
dc.title.secondaryArtigo | Docente do departamento de Ecologia, Demetrio Luis Guadagnin analisa desafios e oportunidades apresentados pela pandemia e centrados na inclusão digital e na transformação da Universidade, propondo a construção de mudanças definitivas em lugar de ajustes transitóriospt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples