Percepções docentes sobre a utilização da metodologia de resolução de problemas para a educação inclusiva no ensino de química e ciências
dc.contributor.advisor | Passos, Camila Greff | pt_BR |
dc.contributor.author | Bohn, Denise Maria | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2025-02-20T17:33:31Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2024 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/285818 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | Percepções docentes sobre a utilização da metodologia de resolução de problemas para a educação inclusiva no ensino de química e ciências | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Iniciação Científica (36. : 2024 set. 2-6 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.theme | Química inorgânica | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Ciências exatas e da terra | pt_BR |
dc.type.presentation | Apresentação oral | pt_BR |
dc.identifier.sic | 84328 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
