Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.advisorPassos, Camila Greffpt_BR
dc.contributor.authorBohn, Denise Mariapt_BR
dc.date.accessioned2025-02-20T17:33:31Zpt_BR
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/285818pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.titlePercepções docentes sobre a utilização da metodologia de resolução de problemas para a educação inclusiva no ensino de química e ciênciaspt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Iniciação Científica (36. : 2024 set. 2-6 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.subject.themeQuímica inorgânicapt_BR
dc.subject.cnpqCiências exatas e da terrapt_BR
dc.type.presentationApresentação oralpt_BR
dc.identifier.sic84328pt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem