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dc.contributor.advisorWeber, Maria Helenapt_BR
dc.contributor.authorWeber, Carolina Albarellopt_BR
dc.date.accessioned2011-03-12T06:01:15Zpt_BR
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/28075pt_BR
dc.description.abstractO objetivo deste trabalho é identificar como a campanha de marketing do Banco do Brasil colaborou para a formação de imagem pública da instituição. A execução do trabalho exigiu pesquisa bibliográfica em três eixos – comunicação organizacional, marketing e marca, e o estudo de caso da campanha de reposicionamento da marca do BB “Todo Seu”. Através das pesquisas teórica e empírica foi possível analisar a campanha pela visão do marketing e da semiótica e relacionar com uma das funções do profissional de relações públicas, a imagem organizacional. Através da pesquisa se identificou que a campanha de reposicionamento desenvolveu inúmeras associações envolvendo a marca Banco do Brasil, transmitindo a identidade da organização e induzindo a formação da imagem pública da instituição financeira.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMarcapt_BR
dc.subjectComunicação organizacionalpt_BR
dc.subjectBanco do Brasilpt_BR
dc.titleImagem pública e reposicionamento da marca na campanha “todo seu” do Banco do Brasilpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisor-coVéras e Silva Júnior, Acácio Salvadorpt_BR
dc.identifier.nrb000767545pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Biblioteconomia e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2010pt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social: Habilitação em Relações Públicaspt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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