Show simple item record

dc.contributor.authorSilva, Hélen Fagundes da
dc.contributor.illustratorViera, Fabio Alejandro
dc.date.accessioned2024-10-22T18:38:05Z
dc.date.available2024-10-22T18:38:05Z
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/280346
dc.description.abstractRecorte de monografia que refletiu sobre a experiência de três professores que utilizam a educação popular como maneira de conduzir as aulas de Geografia.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofJornal da Universidade, 11 abr. 2024, n. 188pt_BR
dc.rightsOpen Accesspt_BR
dc.subjectEducação popularpt_BR
dc.subjectFormação de professorespt_BR
dc.subjectEnsino de geografiapt_BR
dc.titleTantos nós habitam os educadores popularespt_BR
dc.typeArtigo de divulgaçãopt_BR
dc.description.imageIlustração colorida de uma criança comemorando, com os braços para cima, ao lado de uma pessoa olhando para ela. Eles estão em frente ao quadro negro, onde se lê “Educação popular”. Por Fabio Alejandro Viera, do Programa de Extensão Histórias e Práticas Artísticas, do Instituto de Artes.pt_BR
dc.title.secondaryArtigo | Licenciada em Geografia, Hélen Fagundes da Silva relata pesquisa em que escutou as experiências de três professores de Geografia em relação ao seu processo formativopt_BR


Files in this item

Thumbnail
   

This item is licensed under a Creative Commons License

Show simple item record