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dc.contributor.authorArgenton, Gabriel Tamanchieviz
dc.contributor.illustratorDresch, Ayla
dc.date.accessioned2024-10-14T17:14:43Z
dc.date.available2024-10-14T17:14:43Z
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/279919
dc.description.abstractAborda a obrigatoriedade da inclusão da extensão nos projetos pedagógicos dos cursos de ensino superior, as visões distintas e os problemas enfrentados em sua implementação.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofJornal da Universidade, 23 set. 2024, n. 207pt_BR
dc.rightsOpen Accesspt_BR
dc.subjectExtensão universitáriapt_BR
dc.subjectCurrículopt_BR
dc.subjectUniversidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)pt_BR
dc.subjectEnsino superiorpt_BR
dc.subjectProjeto pedagógicopt_BR
dc.titleExtensão popular para mudar a Universidade!pt_BR
dc.typeArtigo de divulgaçãopt_BR
dc.description.imageDesenho digital de três pessoas em um fundo colorido. No centro, uma mulher sorrindo com os braços estendidos fazendo sinal de positivo, usando luvas. À direita e à esquerda, dois jovens de máscara criam formas com uma garrafa. Ilustração de Ayla Dresch, do Programa de Extensão Histórias e Práticas Artísticas, do Instituto de Artes.pt_BR
dc.title.secondaryArtigo | Gabriel Tamanchieviz Argenton examina diferentes compreensões que balizam o processo de curricularização da extensão e enfatiza a centralidade do diálogo com movimentos sociaispt_BR


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