Extensão popular para mudar a Universidade!
dc.contributor.author | Argenton, Gabriel Tamanchieviz | |
dc.contributor.illustrator | Dresch, Ayla | |
dc.date.accessioned | 2024-10-14T17:14:43Z | |
dc.date.available | 2024-10-14T17:14:43Z | |
dc.date.issued | 2024 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/279919 | |
dc.description.abstract | Aborda a obrigatoriedade da inclusão da extensão nos projetos pedagógicos dos cursos de ensino superior, as visões distintas e os problemas enfrentados em sua implementação. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Jornal da Universidade, 23 set. 2024, n. 207 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | pt_BR |
dc.subject | Extensão universitária | pt_BR |
dc.subject | Currículo | pt_BR |
dc.subject | Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) | pt_BR |
dc.subject | Ensino superior | pt_BR |
dc.subject | Projeto pedagógico | pt_BR |
dc.title | Extensão popular para mudar a Universidade! | pt_BR |
dc.type | Artigo de divulgação | pt_BR |
dc.description.image | Desenho digital de três pessoas em um fundo colorido. No centro, uma mulher sorrindo com os braços estendidos fazendo sinal de positivo, usando luvas. À direita e à esquerda, dois jovens de máscara criam formas com uma garrafa. Ilustração de Ayla Dresch, do Programa de Extensão Histórias e Práticas Artísticas, do Instituto de Artes. | pt_BR |
dc.title.secondary | Artigo | Gabriel Tamanchieviz Argenton examina diferentes compreensões que balizam o processo de curricularização da extensão e enfatiza a centralidade do diálogo com movimentos sociais | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Edições online (663)Artigo (259)