Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.authorTonini, Ivaine Mariapt_BR
dc.contributor.authorCostella, Roselane Zordanpt_BR
dc.date.accessioned2024-10-12T06:49:35Zpt_BR
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/279902pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofFraturas curriculares : estágios supervisionados em geografia. Goiânia: C&A Alfa Comunicação, 2024. p. 145-160pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectGeografiapt_BR
dc.subjectCurrículopt_BR
dc.titleO lugar da docência nas licenciaturas de geografia : reflexões sobre os estágios no projeto curricular na UFRGSpt_BR
dc.typeCapítulo de livropt_BR
dc.identifier.nrb001212731pt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem