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dc.contributor.authorCunha, Eduardo Figueiredo Vieira dapt_BR
dc.date.accessioned2024-10-11T06:46:34Zpt_BR
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.issn1647-6158pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/279860pt_BR
dc.description.abstractEste artigo analisa uma série específica da produção em desenho do artista Gil Vicente ( Brasil, 1958) intitulada “Inimigos Públicos”. Trata-se de uma reflexão sobre o processo de recepção da obra, quando o repertório imagé- tico envolve a crença na imagem e toca limites tênues entre arte, transgressão e crime, além de política, arte pública e fracasso.pt_BR
dc.description.abstractThis paper surveys about the specific series of drawings by Gil Vicente (Brazil, 1958) named “Public Enemies”. It is a reflection about the pro- cess of reception of his work when it involves a rela- tion of trust in the image, and the limits between art, crime, transgression, political and public art.en
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofEstudio: artistas sobre outras obras. Lisboa. N. 9 (2014); p. 39-45pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectDrawingen
dc.subjectVicente, Gil (Gil Vicente Vasconcelos de Oliveira) , 1958-pt_BR
dc.subjectSimulacrumen
dc.subjectDesenhopt_BR
dc.subjectFailureen
dc.subjectSimulacropt_BR
dc.subjectFracasso : Artept_BR
dc.subjectPolitical arten
dc.subjectArte públicapt_BR
dc.subjectPublic arten
dc.subjectPolíticapt_BR
dc.titleAcreditar ou não na artept_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000920827pt_BR
dc.type.originEstrangeiropt_BR


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