Mostrar registro simples

dc.contributor.authorMachado, Renata Farias
dc.date.accessioned2024-10-09T18:16:03Z
dc.date.available2024-10-09T18:16:03Z
dc.date.issued2023pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/279817
dc.description.abstractAnalisa os currículos dos cursos de Biblioteconomia, quanto à existência da temática competência em informação, e aponta a sua importância para a formação dos profissionais que atuarão frente a um cenário de desinformação.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofJornal da Universidade, 6 jul. 2023, ed. 152pt_BR
dc.rightsOpen Accesspt_BR
dc.subjectEnsino superiorpt_BR
dc.subjectDesinformaçãopt_BR
dc.subjectBiblioteconomiapt_BR
dc.subjectCompetência informacionalpt_BR
dc.titleA competência em informação no ensino superior brasileiropt_BR
dc.typeArtigo de divulgaçãopt_BR
dc.contributor.photographerDutra, Flávio
dc.description.imageImagem simulando um desenho feito à mão com grafite. Em fundo branco, uma pilha de livros está próxima ao lápis utilizado para desenhá-la. Produzida a partir da plataforma de Inteligência Artificial Craiyon, por Flávio Dutra.pt_BR
dc.title.secondaryArtigo | Renata Farias Machado, integrante do Grupo de Pesquisa em Comportamento e Competências Infocomunicacionais, analisa como se dá a formação para lidar com a informação em cursos de Biblioteconomiapt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples