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dc.contributor.authorGonçalves, Fernando Freitas
dc.date.accessioned2024-10-09T17:57:26Z
dc.date.available2024-10-09T17:57:26Z
dc.date.issued2023pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/279816
dc.description.abstractA partir das conclusões do TCC, o autor aborda a branquitude na publicidade porto-alegrense e, principalmente, a ausência da representação de pessoas negras no mercado publicitário.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofJornal da Universidade, 6 jul. 2023, ed. 152pt_BR
dc.rightsOpen Accesspt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectNegritudept_BR
dc.subjectMercado publicitáriopt_BR
dc.subjectRelações raciaispt_BR
dc.subjectTrabalhopt_BR
dc.subjectRacismopt_BR
dc.titleA cor da publicidade porto-alegrensept_BR
dc.typeArtigo de divulgaçãopt_BR
dc.description.imageÀ esquerda, o rosto de uma mulher negra, cortado pela metade. À direita, um cartaz que mistura letras de diferentes idiomas. Imagem produzida a partir da plataforma de Inteligência Artificial Stable Diffusion, por Flávio Dutra.pt_BR
dc.title.secondaryArtigo | Fernando Freitas Gonçalves, estudante de Publicidade e Propaganda, expõe as conclusões do TCC em que analisa as diversas instâncias do campo publicitário e o impacto na sua composição étnico-racialpt_BR


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