Booktok impulsiona mercado literário e demonstra o impacto das redes sociais no consumo
View/ Open
Year
2022
Author
Photographer
Secondary title
Literatura | Comunidade do aplicativo Tiktok que reúne conteúdos sobre livros alavanca vendas, mas, ao direcionar usuários para grandes varejistas, pode favorecer o desmonte da cadeia produtiva editorial
Abstract in Portuguese (Brasil)
Image description
1 e 2- Disposots na horizontal e na vertical, em detalhe, os livros “Família de Mentirosos”, da escritora E. Lockhart ,e “Os Sete Maridos de Evelyn Hugo”, de Taylor Jenkins Reid, autoras que tiveram suas obras impulsionadas a partir do Booktok. 3- Rafaela Cazarré, de perfil, sentada, olha para a tela do laptop, no ambiente de escritório residencial. Fonte: Secretaria de Comunicação Social/UFRGS, [202-]. Coloridas.
In
Jornal da Universidade, 15 dez. 2022, n. 130
Collections
-
Online editions (593)Report (127)
This item is licensed under a Creative Commons License