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dc.contributor.authorCardoso, Rita de Cássia Pereira Gomes
dc.date.accessioned2024-09-18T17:32:21Z
dc.date.available2024-09-18T17:32:21Z
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/278926
dc.description.abstractReflete sobre como o modelo educacional atual pode contribuir no acolhimento do aluno, que passa por momentos incertos em função da emergência climática, e na retomada das aulas.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofJornal da Universidade, 5 jun. 2024, n. extrapt_BR
dc.rightsOpen Accesspt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectEmergência climáticapt_BR
dc.subjectEnchente de 2024pt_BR
dc.subjectRio Grande do Sulpt_BR
dc.subjectAcolhimentopt_BR
dc.titlePerspectivas educacionais na emergência climáticapt_BR
dc.typeArtigo de divulgaçãopt_BR
dc.contributor.photographerDutra, Flávio
dc.description.imageCentralizado e em detalhe, um mural artístico retrata uma criança em um balanço, pendurado em uma árvore,sobre um céu azul. Está localizado na estação Fátima do Trensurb, totalmente alagada pela enchente de maio de 2024. Ao lado do mural, uma placa parcialmente submersa onde se lê "hoeirinha" e "Fátima", a primeira palavra sendo presumidamente "Cachoeirinha". Fonte: Secretaria de Comunicação Social/UFRGS, [2024]. Colorida.pt_BR
dc.title.secondaryArtigo | Rita de Cássia Cardoso, do Mestrado Profissional em Filosofia, propõe que a educação seja um dos instrumentos para reorganizar a vida das pessoaspt_BR


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