Mostrar registro simples

dc.contributor.authorBobsin, Rafaela
dc.date.accessioned2024-09-04T19:10:28Z
dc.date.available2024-09-04T19:10:28Z
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/278442
dc.description.abstractElenca as iniciativas e os programas desenvolvidos por diversas Unidades Acadêmicas e pela Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), a fim de evitar a evasão dos cursos de graduação, bem como as tentativas de mapear as possíveis causas.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoengpt_BR
dc.relation.ispartofJornal da Universidade, 25 jul. 2024, n. 199pt_BR
dc.rightsOpen Accesspt_BR
dc.subjectUniversidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)pt_BR
dc.subjectEnsino superiorpt_BR
dc.subjectEvasão escolarpt_BR
dc.subjectPertencimentopt_BR
dc.titleProjects aim to encourage students to stay in undergraduate programspt_BR
dc.typeArtigo de divulgaçãopt_BR
dc.contributor.translatorOliveira, Rafaela Alexandre de
dc.contributor.translatorBecker, Elizamari Rodrigues
dc.contributor.photographerDutra, Flávio
dc.description.image1 e 3- Em plano médio, estudantes da UFRGS transitam ao ar livre, alguns deles desfocados. 2- Com efeito de desfoque, conjunto de três imagens de estudantes em intervalo entre aulas da manhã, no Campus do Vale da UFRGS. 4- Conjunto de três imagens com algumas pessoas próximas aos corredores e prédios situados no Campus do Vale, com efeito de desfoque e em plano médio. Cada imagem possui uma placa onde se lê: Instituto de Física, Instituto de Letras e Instituto de Geociências. 5- Em plano geral, corredor coberto que interliga os prédios do Instituto de Física e Instituto de Química, no Campus do Vale. Um homem, de costas e em desfoque, caminha no centro do corredor. Fonte: Secretaria de Comunicação Social/UFRGS, [2023]. Coloridas.pt_BR
dc.contributor.interviewedsourcesHeidemann, Leonardo
dc.contributor.interviewedsourcesMaia, Tatiana Vargas
dc.contributor.interviewedsourcesRaizer, Leandro
dc.title.secondaryAcademic life | Engaging students in class activities and fostering a sense of belonging can contribute to reducing dropout rates in higher educationpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples