Mostrar registro simples

dc.contributor.authorFerreira, Taís
dc.contributor.illustratorMaus, Lilian
dc.date.accessioned2024-09-01T18:13:41Z
dc.date.available2024-09-01T18:13:41Z
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/278347
dc.description.abstractRelato pessoal sobre o trabalho realizado na Escola Municipal de Ensino Fundamental Porto Alegre (EPA) para a retomada das atividades para pessoas em extrema vulnerabilidade social.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofJornal da Universidade, 20 jun. 2024, n. 194pt_BR
dc.rightsOpen Accesspt_BR
dc.subjectEscola Municipal de Ensino Fundamental Porto Alegre (EPA)pt_BR
dc.subjectComunidadept_BR
dc.subjectPertencimentopt_BR
dc.subjectEnchente de 2024pt_BR
dc.subjectPessoas em situação de ruapt_BR
dc.subjectMoradores de ruapt_BR
dc.titleRap, rodos e risos: a comunidade afetiva da EPA no enfrentamento à crisept_BR
dc.typeArtigo de divulgaçãopt_BR
dc.description.imageAquarela de um jovem, de lado, cantando com um microfone nas mãos. Ao fundo, um quadro verde em parede branca com manchas de tinta na parte superior, e diversos móveis, à esquerda. Ilustração de Lilian Maus, do Programa de Extensão Histórias e Práticas Artísticas, do Instituto de Artes.pt_BR
dc.title.secondaryArtigo | Docente da Faculdade de Educação, Taís Ferreira relata o processo de retomada da Escola Porto Alegre, espaço que atende jovens, adultos e idosos em extrema vulnerabilidadept_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples