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dc.contributor.authorMalcon, Lui Martins Costa
dc.contributor.illustratorViera, Fabio Alejandro
dc.date.accessioned2024-08-29T17:37:21Z
dc.date.available2024-08-29T17:37:21Z
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/277681
dc.description.abstractTrata dos problemas enfrentados por pessoas com transtorno de Déficit de Atenção/Hiperatividade (TDAH) ao realizarem Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Também, aborda se as acomodações existentes são eficazes.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofJornal da Universidade, 18 jul. 2024, n. 198pt_BR
dc.rightsOpen Accesspt_BR
dc.subjectTranstorno de Déficit de Atenção/Hiperatividade (TDAH)pt_BR
dc.subjectExame Nacional do Ensino Médio (ENEM)pt_BR
dc.subjectNeurodivergênciapt_BR
dc.titleUma hora a mais no ENEM realmente ajuda?pt_BR
dc.typeArtigo de divulgaçãopt_BR
dc.description.imageEm aquarela e nanquim, silhueta chapada de três pessoas sentadas lado a lado, com um dos braços levantados, em cima de três grandes ampulhetas, cada uma com quantidade de areia diferente no bulbo superior. Predominam os tons de preto, amarelo claro e marrom. Por Fabio Alejandro Viera, do Programa de Extensão Histórias e Práticas Artísticas, do Instituto de Artes.pt_BR
dc.title.secondaryArtigo | Lui Martins Costa Malcon, mestrande do PPG em Psiquiatria e Ciências do Comportamento, relata pesquisa que busca avaliar a eficácia do tempo extra em provas para universitários e vestibulandospt_BR


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