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dc.contributor.authorZaparoli, Isabella de Melo
dc.contributor.illustratorLacerda, Gugu
dc.date.accessioned2024-08-19T13:29:05Z
dc.date.available2024-08-19T13:29:05Z
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/277421
dc.description.abstractAutora relembra a sua trajetória acadêmica e explica o seu processo criativo e as suas escolhas para a metáfora visual pretendida.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofJornal da Universidade, 1 fev. 2024, n. 179pt_BR
dc.rightsOpen Accesspt_BR
dc.subjectArtept_BR
dc.subjectProcesso criativopt_BR
dc.subjectOpressãopt_BR
dc.subjectTricôpt_BR
dc.titleAtando nós contra a opressãopt_BR
dc.typeArtigo de divulgaçãopt_BR
dc.description.imageTrês figuras coloridas, de mãos dadas formando um nó e um coração vermelho no peito, são desenhadas com traços que lembram fios e pontos de tricô. A primeira tem cabelos curtos e loiros e uma longa saia com listras horizontais em várias cores; a segunda tem cabelos escuros, estilo black power, e uma calça amarela; a da direita usa um cocar indígena vermelho e uma longa saia verde. Ilustração de Gugu Lacerda, do Programa de Extensão Histórias e Práticas Artísticas, do Instituto de Artes.pt_BR
dc.title.secondaryArtigo | Bacharel em Artes Visuais, Isabella de Melo Zaparoli relata o percurso de construção de uma obra que tem como suporte o tricô e remete à unificação das lutas sociaispt_BR


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