Mostrar registro simples

dc.contributor.authorLarrosa Bondía, Jorgept_BR
dc.contributor.authorVeiga-Neto, Alfredo José dapt_BR
dc.date.accessioned2024-06-08T06:30:08Zpt_BR
dc.date.issued1996pt_BR
dc.identifier.issn2175-6236pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/275655pt_BR
dc.description.abstractO principal objetivo deste artigo é discutir as possibilidades do enfoque bemsteniano sobre a estruturação do discurso pedagógico na análise das atividades de "educação moral".pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofEducação & realidade. Porto Alegre. Vol. 21, n. 2 (jul./dez. 1996), p. 121-159pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectÉticapt_BR
dc.subjectMoralpt_BR
dc.subjectDiscursopt_BR
dc.subjectBernstein, Basil, 1924-2000pt_BR
dc.titleA estruturação pedagógica do discurso moral : algumas notas teóricas e um experimento exploratóriopt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000213190pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples