A estruturação pedagógica do discurso moral : algumas notas teóricas e um experimento exploratório
dc.contributor.author | Larrosa Bondía, Jorge | pt_BR |
dc.contributor.author | Veiga-Neto, Alfredo José da | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2024-06-08T06:30:08Z | pt_BR |
dc.date.issued | 1996 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 2175-6236 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/275655 | pt_BR |
dc.description.abstract | O principal objetivo deste artigo é discutir as possibilidades do enfoque bemsteniano sobre a estruturação do discurso pedagógico na análise das atividades de "educação moral". | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Educação & realidade. Porto Alegre. Vol. 21, n. 2 (jul./dez. 1996), p. 121-159 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Ética | pt_BR |
dc.subject | Moral | pt_BR |
dc.subject | Discurso | pt_BR |
dc.subject | Bernstein, Basil, 1924-2000 | pt_BR |
dc.title | A estruturação pedagógica do discurso moral : algumas notas teóricas e um experimento exploratório | pt_BR |
dc.type | Artigo de periódico | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000213190 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Artigos de Periódicos (40281)Ciências Humanas (6919)