Mostrar registro simples

dc.contributor.authorSilveira, Sidnei Renatopt_BR
dc.contributor.authorSouza, Adriana Sadowski dept_BR
dc.contributor.authorVit, Antonio Rodrigo Delepiane dept_BR
dc.contributor.authorBertolini, Cristianopt_BR
dc.contributor.authorRibeiro, Vinicius Gadispt_BR
dc.date.accessioned2024-05-17T06:22:22Zpt_BR
dc.date.issued2022pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/275391pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofMetodologias e Práticas Pedagógicas: experimentações criadoras na educação [recurso eletrônico]. Santa Maria, RS : Arco Editores, 2022. Cap. 11, p. 151-165.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEnsino Remoto Emergencial (ERE)pt_BR
dc.subjectAprendizagempt_BR
dc.subjectRelato de experiênciapt_BR
dc.titleA importância do feedback para estimular a aprendizagem : relato de experiências realizadas no ensino remotopt_BR
dc.typeCapítulo de livropt_BR
dc.identifier.nrb001139605pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples