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dc.contributor.authorFeldens, Maria das Graças Furtadopt_BR
dc.contributor.authorOtt, Margot Bertolucipt_BR
dc.contributor.authorMoraes, Vera Regina Pirespt_BR
dc.date.accessioned2024-03-19T05:05:23Zpt_BR
dc.date.issued1983pt_BR
dc.identifier.issn0100-1574pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/273833pt_BR
dc.description.abstractFoi desenvolvido um estudo com o objetivo de detectar a natureza dos problemas percebidos por professores do 1º grau atuando nas escolas públicas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná considerando a freqüência com que tais problemas ocorrem, bem como o nível de aborrecimento que eles causam aos professores, considerando: (a) localização da escola (b) tempo de experiência no magistério (c) série em que leciona.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofCadernos de pesquisa. São Paulo. N. 45 (maio 1983), p. 79-80pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectProfessorpt_BR
dc.subjectEnsino fundamentalpt_BR
dc.subjectPrática pedagógicapt_BR
dc.titleProfessores têm problemas : [comunicação sobre pesquisa]pt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000418410pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


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