O stance translíngue de professores: construção colaborativa de aprendizagens transformadoras em um cenário de migração no sul do Brasil
dc.contributor.advisor | Welp, Anamaria Kurtz de Souza | pt_BR |
dc.contributor.author | Pydd, Maria Victória Pfitscher | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2023-12-18T11:21:54Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2023 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/268826 | pt_BR |
dc.format.mimetype | video/mp4 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | O stance translíngue de professores: construção colaborativa de aprendizagens transformadoras em um cenário de migração no sul do Brasil | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Iniciação Científica (35. : 2023 nov. 6-10 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.theme | Linguística aplicada | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Linguística, letras e artes | pt_BR |
dc.type.presentation | Apresentação oral | pt_BR |
dc.identifier.sic | 80127 | pt_BR |
Files in this item
This item is licensed under a Creative Commons License