Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.advisorWelp, Anamaria Kurtz de Souzapt_BR
dc.contributor.authorPydd, Maria Victória Pfitscherpt_BR
dc.date.accessioned2023-12-18T11:21:54Zpt_BR
dc.date.issued2023pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/268826pt_BR
dc.format.mimetypevideo/mp4pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.titleO stance translíngue de professores: construção colaborativa de aprendizagens transformadoras em um cenário de migração no sul do Brasilpt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Iniciação Científica (35. : 2023 nov. 6-10 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.subject.themeLinguística aplicadapt_BR
dc.subject.cnpqLinguística, letras e artespt_BR
dc.type.presentationApresentação oralpt_BR
dc.identifier.sic80127pt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem