Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorBrodbeck, Angela Freitagpt_BR
dc.contributor.authorMaccari, Maurício Gasparettopt_BR
dc.date.accessioned2010-11-23T04:19:31Zpt_BR
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/26841pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho teve como objetivo principal propor um sistema de business intelligence para um supermercado de médio porte. Primeiramente foram analisados os sistemas de informação em operação na empresa, assim como os relatórios existentes na organização que auxiliam no processo decisório. A seguir foram propostas visões de análise e técnicas de datamining para o processamento das informações. Foram também indicados fontes de dados para manter os usuários atualizados. Por fim, foram propostos indicadores de desempenho para auxiliar os administradores a terem noção do comportamento do negócio.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectGestão empresarialpt_BR
dc.subjectVarejopt_BR
dc.titleModelo de um sistema de business intelligence para uma empresa do setor varejistapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000760955pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2010/1pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples