Instituição, educação e trabalho : elementos para uma dialética de transformação social
dc.contributor.author | Eizirik, Marisa Faermann | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2023-12-14T03:24:33Z | pt_BR |
dc.date.issued | 1991 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 1414-9893 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/268407 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Psicologia: ciência e profissão. Brasília, DF. Vol. 10, n. 1 (1990), p. 28-32 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Psicologia do trabalho | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.subject | Trabalho | pt_BR |
dc.subject | Transformação social | pt_BR |
dc.title | Instituição, educação e trabalho : elementos para uma dialética de transformação social | pt_BR |
dc.type | Artigo de periódico | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000064181 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Artigos de Periódicos (39166)Ciências Humanas (6694)