Estágio de docência em Química no contexto da pandemia de Covid-19 : proposições envolvendo o currículo do ensino médio
dc.contributor.author | Fonseca, Carlos Ventura | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2023-12-06T03:25:12Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2023 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/268083 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Fonseca, Carlos Ventura; Scholl, Camille Johann; Grohs, Glaucia Helena Motta (Orgs.). Estágios de docência na UFRGS (2017-2023) [recurso eletrônico] : experiências e perspectivas de nossas licenciaturas. Alegrete, RS : TerriED, 2023. p. 83-109 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | UFRGS | pt_BR |
dc.subject | Estágio de docência | pt_BR |
dc.subject | Pandemia de COVID-19 (2020-) | pt_BR |
dc.subject | Licenciatura | pt_BR |
dc.subject | Ensino médio | pt_BR |
dc.title | Estágio de docência em Química no contexto da pandemia de Covid-19 : proposições envolvendo o currículo do ensino médio | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001188797 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Livros e Capítulos de Livros (5792)Ciências Humanas (1814)