Qual leitura e qual leitor estão em pauta na plataformização das práticas de leitura?
dc.contributor.author | Melo, Camila Alves de | pt_BR |
dc.contributor.author | Sperrhake, Renata | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2023-11-22T03:30:43Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2023 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/267477 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Rastros do neoliberalismo no campo da Educação. São Paulo : Pimenta Cultural, 2023. p. 150-170 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Leitura | pt_BR |
dc.subject | Leitor | pt_BR |
dc.subject | Práticas pedagógicas | pt_BR |
dc.title | Qual leitura e qual leitor estão em pauta na plataformização das práticas de leitura? | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001186418 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Livros e Capítulos de Livros (5801)Ciências Humanas (1823)