Modelagem matemática e educação a distância : desafios à formação de professores
dc.contributor.author | López Bello, Samuel Edmundo | pt_BR |
dc.contributor.author | Menna Barreto, Marina | pt_BR |
dc.contributor.author | Meier, Melissa | pt_BR |
dc.contributor.author | Müller, Thaísa Jacintho | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2023-11-22T03:29:44Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2012 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/267453 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Matemática, mídias digitais e didática : tripé para formação do professor de matemática. P. 123-143 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Matemática | pt_BR |
dc.subject | Ensino a distância | pt_BR |
dc.subject | Professor | pt_BR |
dc.subject | Formação | pt_BR |
dc.title | Modelagem matemática e educação a distância : desafios à formação de professores | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000822122 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Livros e Capítulos de Livros (5609)Ciências Humanas (1783)