Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.authorLópez Bello, Samuel Edmundopt_BR
dc.contributor.authorMenna Barreto, Marinapt_BR
dc.contributor.authorMeier, Melissapt_BR
dc.contributor.authorMüller, Thaísa Jacinthopt_BR
dc.date.accessioned2023-11-22T03:29:44Zpt_BR
dc.date.issued2012pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/267453pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofMatemática, mídias digitais e didática : tripé para formação do professor de matemática. P. 123-143pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMatemáticapt_BR
dc.subjectEnsino a distânciapt_BR
dc.subjectProfessorpt_BR
dc.subjectFormaçãopt_BR
dc.titleModelagem matemática e educação a distância : desafios à formação de professorespt_BR
dc.typeCapítulo de livropt_BR
dc.identifier.nrb000822122pt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem