Navegação Ciências Sociais Aplicadas por Assunto "Marca"
Resultados 1-5 de 5
-
Comunicação organizacional para a sustentabilidade : das estratégias discursivas de imagem-conceito ao comprometimento intersistêmico das marcas
(2021) [Capítulo de livro]Neste texto, compreendendo a marca contemporânea como fenómeno discursivo, refletimos criticamente sobre o emprego da noção de sustentabilidade na comunicação orga-nizacional. Apresentamos as conclusões de duas pesquisas ... -
A gestão da propriedade intelectual na UFRGS
(Ed. da UFRGS, 2003) [Livro] -
A percepção sobre o papel do design na construção de micromarcas de moda
(2017) [Capítulo de livro]O presente capítulo aborda a percepção de microempresários a respeito do papel do design na construção de micromarcas de moda. Para atingir o objetivo proposto foi realizado um levantamento de alguns modelos de construção ... -
Percepções sobre identidades visuais cambiantes
(2017) [Capítulo de livro]A conjuntura tecnológica atual provoca profundas mudanças na política, na economia e nas relações sociais, sendo a ubiquidade da informática e a rapidez com que ocorrem suas transformações um dos principais vetores de ... -
As três dimensões da identidade de marca e seus pontos de contato
(2018) [Capítulo de livro]A identidade de marca é formada pelo conjunto de associações instituídas e vinculadas a uma organização, por meio das quais se cria um relacionamento com o consumidor e define-se uma proposta de valor que envolve benefícios ...