Browsing Applied and Social Sciences by Subject "Marca"
Now showing items 1-4 of 4
-
A gestão da propriedade intelectual na UFRGS
(Ed. da UFRGS, 2003) [Book] -
A percepção sobre o papel do design na construção de micromarcas de moda
(2017) [Book chapter]O presente capítulo aborda a percepção de microempresários a respeito do papel do design na construção de micromarcas de moda. Para atingir o objetivo proposto foi realizado um levantamento de alguns modelos de construção ... -
Percepções sobre identidades visuais cambiantes
(2017) [Book chapter]A conjuntura tecnológica atual provoca profundas mudanças na política, na economia e nas relações sociais, sendo a ubiquidade da informática e a rapidez com que ocorrem suas transformações um dos principais vetores de ... -
As três dimensões da identidade de marca e seus pontos de contato
(2018) [Book chapter]A identidade de marca é formada pelo conjunto de associações instituídas e vinculadas a uma organização, por meio das quais se cria um relacionamento com o consumidor e define-se uma proposta de valor que envolve benefícios ...