Navegação Ciências Sociais Aplicadas por Assunto "Jogos digitais"
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Análise da preparação de equipes de projeto em cursos de jogos digitais de universidades nacionais e internacionais
(2020) [Capítulo de livro]Este capítulo busca entender como o trabalho em disciplinas de projeto de cursos de jogos digitais estão permitindo aos alunos desenvolver suas atividades. Identificar as práticas em aula faz parte do escopo deste trabalho, ... -
Game mods : novas perspectivas no cenário de jogos eletrônicos
(2018) [Capítulo de livro]Apesar do grande interesse da academia pela área dos jogos eletrônicos, nem todas as suas ramificações recebem o mesmo nível de atenção. Os game mods, ou “modificações em jogos”, possivelmente devido a sua ainda curta ... -
A obsolescência programada de equipamentos eletrônicos aplicada às necessidades de consumo de gamers
(2020) [Capítulo de livro]Este capítulo busca entender como os usuários e gamers estão atualizando os computadores pessoais para uso em jogos digitais, ligando este procedimento ao conceito de obsolescência programada. Comenta-se muito sobre a ... -
Projeto de um jogo digital em realidade virtual para o público sênior
(2020) [Capítulo de livro]O objetivo deste capítulo é apresentar o projeto de um jogo digital em realidade virtual que visa auxiliar na reabilitação virtual dos idosos. Essa pesquisa é caracterizada como qualitativa e quantitativa do tipo design ...