Navegação TCC Comunicação Social por Assunto "Melissa"
Resultados 1-4 de 4
-
Design cenográfico, percepção ambiental e comunicação da galeria Melissa: uma análise da fachada da loja conceito na cidade de São Paulo
(2019) [Trabalho de conclusão de graduação]Este trabalho se propõe a analisar como a Galeria Melissa São Paulo é capaz de construir uma experiência de marca para o consumidor a partir de uma visão da percepção ambiental. A pesquisa de abordagem exploratória, cruza ... -
Estratégias de comunicação nas redes sociais : caso Melissa
(2011) [Trabalho de conclusão de graduação]Este trabalho estuda a estratégia de comunicação da marca Melissa. Seu objetivo principal é entender de que forma a marca migrou para as mídias sociais online e passou a utilizar as comunidades da marca criadas espontaneamente ... -
Marketing sensorial e a percepção dos consumidores: estudo sobre a relação cheiro e marca, no caso Melissa
(2020) [Trabalho de conclusão de graduação]O presente trabalho de conclusão tem como tema principal o entendimento da proeminência do marketing sensorial, na construção de uma marca, e seu impacto no processo de consumo, explorando o caso da marca Melissa. O principal ... -
Parcerias valiosas: o co-branding com Karl Lagerfeld como impulsionador do valor de marca da Melissa
(2015) [Trabalho de conclusão de graduação]O presente trabalho tem como tema a estratégia de co-branding da marca Melissa, sob a perspectiva da parceria firmada com Karl Lagerfeld. O objetivo do trabalho é entender como a estratégia de co-branding com uma marca de ...