Navegação TCC Comunicação Social por Assunto "K-pop"
Resultados 1-3 de 3
-
A Hallyu como um fenômeno de projeção internacional da Coreia do Sul : o caso de Girls' Generation como produto do método cultural technology
(2023) [Trabalho de conclusão de graduação]Nos últimos 20 anos, a Coréia do Sul expandiu sua indústria cultural para níveis globais, conquistando fãs ao redor do mundo. Atualmente, o k-pop, a música popular coreana, posiciona-se como um mercado em ascensão, ocupando ... -
A influência exercida pelo grupo BTS na construção de uma imagem internacional positiva da Coréia do Sul : o caso das Armys da grande Porto Alegre
(2023) [Trabalho de conclusão de graduação]Neste início de século XXI, com o advento dos meios digitais de comunicação, os produtos culturais passaram a ter uma ampla circulação e acabaram se convertendo em importantes instrumentos de apoio para as políticas de ... -
Paving the K-Way: análise da atuação do grupo BTS como representante diplomático da Coreia do Sul
(2022) [Trabalho de conclusão de graduação]Nos últimos anos, o K-Pop — gênero musical originado na Coreia do Sul — logrou uma grande visibilidade internacional, transpondo barreiras culturais. Com o intuito de analisar esse fenômeno sob a ótica das relações públicas, ...