Listar Tesinas Comunicación Social por tema "Interaction"
Mostrando ítems 1-10 de 10
-
Adultos idosos no ciberespaço : interação e relacionamento no mundo virtual
(2011) [Tesinas de grado]O presente trabalho de conclusão de curso propõe discutir de que forma se dá a apropriação e interação de adultos idosos no ciberespaço e o valor que estes despertam para as organizações. Para tal, são apresentados dados ... -
Como as interações sociais online potencializam as interações presenciais : o encontro do blip n’ beer.
(2010) [Tesinas de grado]Este trabalho tem como proposta estudar como a rede social online Blip.fm potencializa as relações sociais dos interagentes presencialmente. Será estudado, especificamente, o encontro social não virtual do Blip.fm: o Blip ... -
Comunicação para a mobilização social: uma análise do projeto Patas Dadas no Facebook
(2014) [Tesinas de grado]Este estudo se dispõe a discorrer sobre o papel da comunicação nos processos de mobilização social, tendo como objeto empírico de estudo a página do Projeto Patas Dadas na rede social Facebook. Para isso, tem-se a seguinte ... -
A construção do capital social nas interações através do site de redes sociais Couchsurfing
(2011) [Tesinas de grado]O presente trabalho tem como tema a construção do capital social através do site de redes sociais do Couchsurfing. O site é dedicado ao intercâmbio de hospitalidade e oferece aos seus membros a possibilidade de se hospedarem, ... -
E-commerces na era da recomendação : estudo de um blog-commerce de cosméticos
(2012) [Tesinas de grado]Este trabalho trata de uma categoria de e-commerce identificado pela autora e nomeado como blog-commerce. A partir da Teoria da Cauda Longa de Chris Anderson e do entendimento de interações nos sites de redes sociais, ... -
O fã de fã : um estudo da relação entre leitores e ficwriters no site Fanfiction.net
(2012) [Tesinas de grado]Este trabalho se propõe a analisar as interações entre os leitores e ficwriters no site Fanfiction.net, para que se possa compreender as relações construídas entre os fãs, com foco no objeto central da pesquisa: o fã de ... -
Gerenciamento da marca a partir das interações cliente-empresa: uma análise da página da Caixa Econômica Federal no Facebook
(2014) [Tesinas de grado]Esta monografia tem como objetivo geral compreender como se dá o gerenciamento de marca a partir dos conteúdos e interações presentes na página oficial da Caixa no Facebook. O estudo busca refletir sobre a forma que se dá ... -
Intersecções entre gestão do conhecimento, relações públicas e espaços virtuais de interação : a experiência da plataforma Fiat Mio
(2010) [Tesinas de grado]Esta pesquisa tem por objetivo elucidar algumas particularidades da Gestão do Conhecimento em ambientes virtuais, a partir da análise da plataforma virtual Fiat Mio. Discute o conceito de gestão do conhecimento e as ... -
#Jogapramim: uma análise da convergência midiática na publicidade digital
(2014) [Tesinas de grado]Esta monografia analisa o modo como a cultura da convergência interfere na publicidade na internet; secundariamente, busca entender como a convergência midiática e as comunidades virtuais ocorrem no site de rede social ... -
O relacionamento organização x público na web : uma análise do mercado de Skate Surf Wear
(2015) [Tesinas de grado]Este trabalho tem como objetivo geral compreender como as marcas Quiksilver e LRG, do mercado de Skate Surf, trabalham o relacionamento com seus públicos na rede social Facebook. Pontuando assim os conteúdos postados pelas ...