Browsing Social Communication - Undergraduate degree by Subject "Inteligência coletiva"
Now showing items 1-3 of 3
-
O crowdsourcing na publicidade : a colaboração no processo de criação publicitária (no site mofilm)
(2010) [Work completion of graduation]Este trabalho tem como objetivo examinar o uso da ferramenta de crowdsourcing na publicidade, por meio da MOFILM - uma plataforma on-line de conteúdo gerado pelo usuário - visando compreender de que forma esse fenômeno ... -
O crowdsourcing no design publicitário : análise do site 99designs
(2011) [Work completion of graduation]Tendo como tema principal o crowdsourcing aplicado na área do design gráfico publicitário, foi escolhida para este trabalho a análise do site 99designs, focando no estudo do funcionamento dos concursos de logo por ele ... -
O uso jornalístico do twitter no contexto da inteligência coletiva : uma análise dos tweets de @estadao, @terranoticiasbr e @zerohora
(2010) [Work completion of graduation]Este trabalho analisa o potencial jornalístico do Twitter, inserindo a ferramenta de comunicação no contexto da inteligência coletiva. O conceito de inteligência coletiva, apresentado por Pierre Lévy, explica e traduz a ...