Navegação TCC Comunicação Social por Assunto "Identidade de marca"
Resultados 1-3 de 3
-
Comunicação, identidade e imagem: oficinas da Fundação Iberê Camargo nos eventos do Facebook
(2019) [Trabalho de conclusão de graduação]O presente trabalho avalia como os elementos, formatos e recursos de comunicação utilizados pela Fundação Iberê Camargo (FIC) nos eventos no Facebook relativos às suas oficinas participam na construção da imagem de seu ... -
Identidade e comportamento na indústria de cosméticos: uma análise comparativa entre M.A.C. e Bobbi Brown
(2015) [Trabalho de conclusão de graduação]Este trabalho tem como objetivo geral compreender como as marcas M.A.C. e Bobbi Brown idealizam e representam sua imagem através dos seus sites. O estudo se propõe a refletir a respeito da construção de identidade e imagem ... -
Miss Brasil BE Emotion: a beleza engajada para além da televisão
(2018) [Trabalho de conclusão de graduação]O presente estudo tem como tema central o concurso Miss Brasil BE Emotion, cujos direitos foram adquiridos pela empresa Polishop, fazendo parte de um nicho de seu ramo de atuação, o mercado da beleza. A questão norteadora ...