Navegação TCC Comunicação Social por Assunto "Entertainment"
Resultados 1-5 de 5
-
Dos picadeiros aos palanques : o espetáculo no documentário Gretchen - filme estrada
(2014) [Trabalho de conclusão de graduação]A presente monografia se dedica a analisar como o documentário Gretchen – Filme Estrada (Eliane Brum e Paschoal Samora, 2010) discute o conceito de espetáculo através das facetas política e artística da cantora que, naquele ... -
O espetáculo da responsabilidade social materializado em discurso no relatório social "Ser" do grupo Zaffari/Bourbon
(2013) [Trabalho de conclusão de graduação]Este trabalho busca compreender se as ações de Responsabilidade Social do Grupo Zaffari / Bourbon são transformadas em espetáculo para gerar imagem favorável da organização. Também busca observar como o Relatório Social ... -
Jornalismo esportivo e infoentretenimento: uma análise do quadro gols do Fantástico
(2018) [Trabalho de conclusão de graduação]Este trabalho tem como objetivo analisar o quadro Gols do Fantástico, exibido pela Rede Globo, para compreender a forma como seu conteúdo é construído e exibido. A base teórica retoma os conceitos de jornalismo, especialmente ... -
O produto eterno: estratégias de comunicação no mercado musical póstumo
(2019) [Trabalho de conclusão de graduação]A presente pesquisa parte do questionamento de como o entretenimento se apropria de artistas musicais falecidos para o lançamento e geração de produtos midiáticos póstumos. Através da perspectiva de Debord (1997) perante ... -
Ted Lasso : estratégias de product placement na plataforma de streaming Apple TV Plus
(2023) [Trabalho de conclusão de graduação]Esta pesquisa tem como objetivo analisar a estratégia persuasiva da marca Apple por meio do Product Placement na série Ted Lasso, a qual é caracterizada pelo hibridismo entre entretenimento e publicidade. Para alcançar ...