• Associação de marcas com causas: um estudo sobre a perspectiva do consumidor 

      Kives, Dafne (2017) [Trabalho de conclusão de graduação]
      Esta monografia aborda a visão dos consumidores acerca da associação de marcas com causas, ou seja, como estes interpretam marcas que se aproximam a qualquer tipo de causa, como ambiental, social e política. O objetivo do ...
    • Cabelo ruim? : a representação do cabelo crespo na publicidade brasileira 

      Balhego, Juliana de Melo (2016) [Trabalho de conclusão de graduação]
      O objetivo desta monografia é analisar a representação do cabelo crespo nas peças publicitárias de produtos para higiene capilar das marcas Seda, Elsève, Tressemé, Pantene, Palmolive Naturals, Garnier Fructis, Niely Gold ...
    • Jud süss : estetização da política antissemita na Alemanha nazista 

      Gonzales, Gerda Arns (2014) [Trabalho de conclusão de graduação]
      Este trabalho abordou a apropriação do cinema para estetização da política na Alemanha durante o Terceiro Reich, utilizando para tanto o conceito de estetização da política, de Walter Benjamin. Pretendeu-se identificar de ...