Navegação TCC Comunicação Social por Assunto "Advertainment"
Resultados 1-6 de 6
-
Advertainment no canal Jout Jout Prazer: estratégias para a geração de engajamento
(2018) [Trabalho de conclusão de graduação]O presente trabalho tem o intuito de descobrir como ocorre o engajamento do público perante as estratégias de advertainment presentes no vídeo “A FALTA QUE A FALTA FAZ” da YouTuber Jout Jout Prazer. O objetivo geral é ... -
Advertainment no Youtube: estudo de caso da campanha App Bradesco
(2017) [Trabalho de conclusão de graduação]A presente monografia analisa como estratégias de comunicação são empregas em anúncios em vídeo no YouTube. Para desenvolver essa proposta, a pesquisa concentrou-se no estudo de caso dos vídeos “As aventuras do Jovem Nerd” ... -
De teacher a digital influencer : um estudo de caso da professora e youtuber Carina Fragozo
(2020) [Trabalho de conclusão de graduação]O presente trabalho visa analisar como se dá o processo de transformação de um teacher em um digital influencer que o meio digital pode proporcionar a um professor de inglês. A investigação foi guiada pela seguinte pergunta ... -
Técnicas de merchandising no cinema nacional : estudo sobre os cinco filmes brasileiros de maior bilheteria dos últimos dois anos
(2015) [Trabalho de conclusão de graduação]Este trabalho realiza um estudo de caso dos cinco filmes brasileiros de maior bilheteria entre os anos de 2013 e 2015, com o objetivo de analisar como os anunciantes estão utilizando este meio para promover sua marca ou ... -
O uso das técnicas de merchandising no cinema : um estudo de caso sobre a trilogia “ de volta para o futuro ”
(2009) [Trabalho de conclusão de graduação]Este trabalho realiza um estudo de caso da trilogia De Volta Para o Futuro, com o objetivo de analisar como ocorrem as inserções publicitárias nas produções de entretenimento no cinema e verificar qual a estratégia dos ... -
Uma viagem aos holofotes : a parceria da YouTuber Gigi Gorgeous com a marca Crest
(2019) [Trabalho de conclusão de graduação]O presente estudo tem como tema a YouTuber trans canadense Gigi Gorgeous e a presença da comunidade LGBTQIA+ no YouTube, especificamente da representatividade trans e sua apropriação pelas marcas. O objetivo da pesquisa é ...