• Estratégias de comunicação na internet : uma análise da Dell Brasil 

      Rostirolla, Francisco Hainzenreder (2009) [Trabalho de conclusão de graduação]
      Este trabalho tem por objetivo estudar como a Dell se comunica com o consumidor online através da internet. Inicia com uma contextualização moderna do surgimento da sociedade de consumo com o advento industrial e fordista, ...
    • As legítimas : a moda nos anúncios de Havaianas 

      Freitas, Renata Quadros de (2009) [Trabalho de conclusão de graduação]
      Este trabalho tem como objetivo identificar de que forma a marca Havaianas trabalha o conceito de moda em seus anúncios de revista, através da análise de cinco campanhas veiculadas em 2009. Para a realização do estudo, ...
    • A televisão em : o cavaleiro das trevas 

      Menezes, Kauê Pereira (2009) [Trabalho de conclusão de graduação]
      Este trabalho consiste em um estudo da figura da televisão na história em quadrinhos Batman – O Cavaleiro das Trevas, de Frank Miller. Procura-se responder a duas questões centrais: quais são os papéis desempenhados pela ...